Kelly Rowland revela teaser de Dirty Laundry, seu novo single

Dirty Laundry - Kelly Rowland

Confira a seguir um teaser do próximo single da Kelly Rowland, chamado Dirty Laundry

 

Kelly Rowland está pronta para o lançamento do seu 4º álbum, chamado Talk A Good Game. A nossa Diva-Linda-Negra-Sexy já havia revelado que seu novo álbum vai mostrar um pouco de suas experiências e detalhes pessoais.

 

Ontem, Kelly revelou um teaser do seu próximo single, “Dirty Laundry”, música que gravou e foi composta com o platinado hitmaker The-Dream.

 

“É a primeira vez que me sinto como que arrancada e nua,” revelou Kelly à uma entrevista para a Rolling Stone sobre a música. “Eu precisava de ajuda, e essa ajuda veio do The-Dream. Eu estava no estúdio com Dream e ele disse, ‘Eu só quero que você vá mais fundo. As pessoas querem mais. Eles querem ser levados pela sua vida e conhecer mais sobre você.’ E eu disse ‘Oh, Deus!’ Eu fiquei realmente nervosa, porque você não sabe o que as pessoas vão falar. Agora, eu realmente não me importo (risos).”

 

Parece que Kelly vai lavar roupa suja na frente de todo mundo!! A música estará disponível no iTunes no dia 21 de Maio, e nós podemos esperar um vídeo muito em breve!! Confira o teaser de Dirty Laundry no player abaixo:

 

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

