Entrevista de Kelly Rowland para a VEVO no museu da imagem em movimento

Kelly-Rowland-VEVO

Kelly Rowland fez uma visita especial ao Museu da Imagem em Movimento (Museum of Moving Image) em Nova Iorque, para uma entrevista na VEVO. Confira a seguir…

 

A estrela R&B falou sobre sua experiência de observar algumas peças da exibição, incluindo o projeto de Johnny Cash. Ela falou sobre o primeiro clipe que ela viu na vida, que foi “Love Will Never Do Without You” da Janet Jackson e que ela amou desde a 1ª vez que o viu.

 

Kelly falou ainda sobre o vídeo do seu atual single “Kisses Down Low” e seu próximo álbum Talk A Good Game. A cantora ainda explicou ainda porque trocou o título do álbum, que tinha o nome de “Year of The Woman”.

 

“Quando eu terminei e escutei todas as músicas que foram escolhidas das 75 que gravamos, eu pensei ‘isso tem um feeling diferente’, me pareceu atrevido, sensual…” explicou Rowland.

 

Trabalhando com The-Dream e Wiz Khalifa, a diva do Destiny’s Child falou sobre trabalhar com o hitmaker popstar Pharrell no projeto: “Eu lembro de dizer a ele o que eu queria, e então ele começou a tocar algo, eu disse o que eu queria, e ele me deu o que eu precisava.” Pharrell estará presente no álbum, colaborando com Kelly em uma faixa.

 

Kelly também falou rapidamente sobre a nova colaboração com Beyoncé e Michelle. “Ficou tão boa, tão cheia de alma, as vozes das meninas soam tão incríveis. Eu acho que realmente que vamos chocar as pessoas com essa música.”

 

Confira o vídeo da entrevista abaixo:

 

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

