Kisses Down Low é destaque em lista do site This is RNB

Kisses Down Low Top 10 Melhor Música

O site de música R&B, chamado This is RNB, criou uma lista com as 10 melhores músicas de 2013 do gênero até agora. E Kisses Down Low está entre elas. Confira mais detalhes no post…

 

“Ainda estamos no meio de Março, e já é um ótimo ao para o R&B. As descartáveis ainda estão por aqui, mas as coisas começam a melhorar quando escutamos artistas como Emeli Sandé nas rádios, e Miguel levando Grammys pra casa. Ano passado, nós vimos ótimos álbuns e mixtapes de novos artistas, já neste momento estamos a espera de grandes lançamentos, de artistas já renomados como Beyoncé, Maxwell, Chris Brown e muito mais.

 

Com a quantidade de ótimas novas faixas já lançadas que estão direto nossos ipods e playlists, decidimos dar ma séria olhada para a música e trazer uma lista oficial com o nosso Top 10 das Melhores Músicas R&B do ano, até agora…”.

 

Esse é o texto de introdução da lista que não tem uma ordem específica e que conta com “Kisses” da Kelly Rowland, além de músicas como “Body Party” da Ciara, “Love Connection” de Raheem DeVaughn e “Lose To Win” de Fantasia.

 

 

Pelo visto o novo single tem tudo para se tornar mais um hit R&B da Kelly, depois do vídeo de Kisses Down Low, esperamos que as performances comecem a aparecer nos programas!!!

 

Facebook Kelly Rowland Brasil

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: