Kelly Rowland viaja no tempo pelo vídeo de Kisses Down Low

Kisses Down Low - Kelly Rowland

Kelly Rowland resolveu inovar com um tema bem diferente para seu novo vídeo, que inclui uma viagem no tempo com figurinos, maquiagem e perucas, para mostrar que a inspiração feminina vem de vários lugares, ou melhor de várias épocas. Confira o vídeo de “Kisses Down Low” no post…

Kelly resolveu mudar mais de formas do que a Nicki Minaj em seu novo vídeo! “Kisses Down Low” é uma viagem no tempo, com um início onde a cantora aparece entrando em uma nave rosa e pronta para os mais variados personagens.

Como a cantora falou anteriormente, “Kisses Down Low” é diferente e não chega nem perto de “Motivation”, “Lay It On Me” ou “Ice”, um vídeo super-colorido e que não precisa de coreografia para empolgar, já que a música é perfeita!

Rowland viaja no tempo através de diversos figurinos clássicos, pin-ups e modernos, entre eles um penteado com topete e casaco de pele, passando por cabelos coloridos com mechas rosas ou azuis, com lencinho, um estilo vermelho que lembrou bastante a Era Simply Deep, finalizando os looks com uma peruca platinada estilo Marilyn Monroe.

O vídeo dirigido por Collin Tilley, que também dirigiu os coloridos The Boys e I Am Your Leader da Nicki Minaj, é todo lindo! As cenas são todas perfeitas! Claro, que por causa da beleza viciante da Kelly! Confira no player abaixo…

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: