Kelly Rowland viaja no tempo pelo vídeo de Kisses Down Low

Kisses Down Low - Kelly Rowland

Kelly Rowland resolveu inovar com um tema bem diferente para seu novo vídeo, que inclui uma viagem no tempo com figurinos, maquiagem e perucas, para mostrar que a inspiração feminina vem de vários lugares, ou melhor de várias épocas. Confira o vídeo de “Kisses Down Low” no post…

Kelly resolveu mudar mais de formas do que a Nicki Minaj em seu novo vídeo! “Kisses Down Low” é uma viagem no tempo, com um início onde a cantora aparece entrando em uma nave rosa e pronta para os mais variados personagens.

Como a cantora falou anteriormente, “Kisses Down Low” é diferente e não chega nem perto de “Motivation”, “Lay It On Me” ou “Ice”, um vídeo super-colorido e que não precisa de coreografia para empolgar, já que a música é perfeita!

Rowland viaja no tempo através de diversos figurinos clássicos, pin-ups e modernos, entre eles um penteado com topete e casaco de pele, passando por cabelos coloridos com mechas rosas ou azuis, com lencinho, um estilo vermelho que lembrou bastante a Era Simply Deep, finalizando os looks com uma peruca platinada estilo Marilyn Monroe.

O vídeo dirigido por Collin Tilley, que também dirigiu os coloridos The Boys e I Am Your Leader da Nicki Minaj, é todo lindo! As cenas são todas perfeitas! Claro, que por causa da beleza viciante da Kelly! Confira no player abaixo…

Anúncios

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: