Kelly Rowland fala sobre novo álbum e documentário da Beyoncé

Kelly Rowland Talk A Good game

Kelly Rowland falou sobre seus novos trabalhos, entre eles o vídeo de “Kisses Down Low” e “Talk A Good Game”, e contou como também registra sua vida com seu PC, como mostrou Beyoncé no seu documentário. Confira no post…

 

Kelly Rowland tem tido um ano bem corrido, atualmente ela está trabalhando no lançamento de “Kisses Down Low”, participou de inúmeros Red Carpets, entre eles, o Grammy, o Oscar e o Rip The Runway, se reuniu com suas irmãs, Michelle Williams e Beyoncé no Super Bowl, está gravando o vídeo de Kisses e prepara o lançamento do seu próximo álbum Talk A Good Game.

 

E foi sobre essa agitação que Kelly falou um pouco à revista ESSENCE, dizendo até o quanto é inspirada pelo documentário da Beyoncé, chamado “Life Is But A Dream”, onde a co-fundadora do Destiny’s Child mostra sua vida registrada pela câmera do seu PC.

 

No evento chamado “Black Women in Hollywood” que mostramos aqui no blog, Rowland falou à Essence que os fãs podem esperar honestidade e crescimento em seu novo projeto.

 

kelly-sheets

 

“É um álbum muito honesto.” disse ela. “Eu lembro de estar no estúdio com The Dream, quando ele disse, ‘Sabe? Eu quero tirar você da sua zona de conforto’. Então, comecei a me abrir para ele com algumas histórias pessoais diferentes e ele decidiu escrever músicas sobre isso”.

 

O álbum foca em amizades e amores, disse Rowland. “Algumas dessas (histórias) estão em patamares que eu provavelmente não gostaria de pensar. São coisas que deixei pra trás, e eu fui capaz de me expressar através da música e elas ficaram lindas. Elas são algumas dos momentos mais bonitos do álbum.”

 

beyonce-life-is-but-a-dream-cover

 

 

A cantora de 31 anos acrescentou ainda que o novo documentário de Beyoncé, chamado Life Is But a Dream, a encorajou a ser mais aberta e tentar algo novo, “Eu vou começar a conversar com meu computador para ver o acontece,” ela disse rindo. “Foi ótimo. Eu realmente adorei (o documentário).”.

 

Fonte: Essence.

 

Facebook Kelly Rowland Brasil

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

