Kelly Rowland se junta a Beyoncé e Michelle em reunião do Destiny’s Child no Super Bowl

kelly-Rowland-no-super-bowl-2013

Não é surpresa quando se afirma que Beyoncé é uma estrela de primeira grandeza e de talento sem igual, mas o seu sucesso não seria possível sem suas garotas do Destiny’s Child. E é incrível como ela sempre agradece por isso e ama estar no palco com Kelly e Michelle.

E foi exatamente isso o que aconteceu no show do intervalo do Super Bowl deste ano. Confira a seguir algumas imagens e o vídeo de Kelly Rowland ao lado de Michelle Williams e Beyoncé, na surpreendente reunião do DC no Super Bowl 2013.

A aparição foi surpreendente porque Michelle havia dado uma entrevista onde negava a reunião das três. Mesmo depois da Pepsi e da própria NFL ter anunciado isso.

As esperanças já tinham quase acabado, quando de repente no meio do show, logo depois de Baby Boy, Beyoncé inclui uma cirene, seria Ring The Alarm, certo? Errado! Começou o sample de Bootylicious.

kelly-Rowland-super-bowl-2013

Quando veio a frase: “Kelly, can you handle this?”. Por instante, todos devem ter pensado, “Seria perfeito se Kelly e Michelle aparecessem nesse momento!”. E aconteceu… Miss Rowland veio voando do elevador do Michael Jackson (como na performance do BET Awards de 2007). E Michelle acompanhou.

De repente, caiu a ficha, o grupo feminino que nós amávamos estava de novo cantando junto. E agora, mais lindas do que nunca.

destiny's-child-super-bowl-2013

Kelly, Michelle e Beyoncé, com vocais impecáveis, cantaram juntas os sucessos de Bootylicious e Independent Women. Nessa última fizeram exatamente, os mesmos movimentos do início da carreira.

destiny's-child-no-super-bowl-2013

Depois dos clássicos DC, Beyoncé chamou K-Row e Michelle pra realizar um dos sonhos dos fãs do Destiny’s Child, elas três cantando e dançando Single Ladies. Esse é um dos nosso sonhos, pelo fato da coreografia cair exatamente para 3 garotas.

destiny's-child-Single-Ladies-super-bowl-2013

Confira a seguir o vídeo do show do intervalo do Super Bowl de 2013 de Beyoncé com participação de Michelle Williams e Kelly Rowland, formando o Destiny’s Child:

Para nós, fãs da Kelly Rowland, só nos resta dizer que essa apresentação mostra como ela está pronta para mais sucessos e mais performances. Kelly sempre teve porte, beleza e movimentos de uma Pop Star, mas atualmente, ela está pronta para ser uma grande Estrela.

Com certeza, estamos orgulhosos de sua participação e esperamos muito por novas performances dela em 2013, com seu novo trabalho “The Year Of The Women”.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: