Big Boi e Kelly Rowland no clipe de Mama Told Me

mama-told-me-video-kelly-rowland-e-big-boi

Kelly Rowland se juntou ao Big Boi para a colaborar no novo single do rapper, “Mama Told Me”. O clipe que mistura elementos futurísticos com vintage, trás Kelly em vários figurinos coloridos, para combinar com as projeções, que parecem com de um antigo game. Confira o vídeo e mais detalhes no post.

“Mama Told Me” é uma das 12 colaborações do último álbum solo do Big Boi, chamado “Vicious Lies and Dangerous Rumors”, que chega às lojas no dia 11 de Dezembro. Confira a capa do single:

Mama Told me Big Boi feat Kelly Rowland capa do single

Rowland, sempre sexy, arrasa nos looks, que vão de shorts bem curtos à jaqueta só com sutiã por baixo. Nos seus versos ela canta: “Try not to break too many hearts / That’s what mama told me / I always knew I’d be a star / That’s what mama told me.” (Tente não quebrar muitos corações / Isso foi o que mamãe me disse / Eu sempre soube que seria uma estrela / Isso foi o que mamãe me disse).

Kelly-rowland-mama-told-me-video

Confira as capturas no álbum na página do Facebook do nosso blog no link e o clipe coloridão de “Mama Told Me” com Big Boi e Kelly Rowland no player abaixo:

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

