Kelly Rowland mostra novo comercial de sua linha de relógios da TW Steel

Que horas são? É hora de Kelly Rowland mostrar sua nova linha de acessórios. A cantora de ICE se aliou à marca de relógios TW Steel para lançar sua própria linha chamada CEO Tech Special Edition. Confira mais detalhes e o comercial depois do pulo.

K. Row aparace agora, em um vídeo promocional chamado “This Is My Time” divulgando sua coleção de relógios e falando como sua parceria com Jordy Cobelens da TW Steel evoluiu. “A colaboração foi muito natural. Eu já era fã da TW Steel quando eu conheci Jordy e começamos a pensar sobre a coleção”, disse ela.

Os relógios vêm em ouro com detalhes rosa, 56 pedras e pulseiras de crocodilo impressos. Eles vêm em duas cores, rosa e azul, que são as cores favoritas de Rowland. “Eu absolutamente amei o relógio, e eu adoro o fato de que é confortável, [não] se sente pesado”, ela explica no vídeo. “Para mim, ele tinha essa dose de masculinidade, mas coloquei meu próprio toque feminino nele. Ele definitivamente me fez sentir mais forte.”

“Eu tenho um grande sorriso no meu rosto”, ela sorri. “Tudo se uniu tão bem, tão incrivelmente elegante. Este é o meu tempo.”

Os relógios Tech Special Edition são caros. Geralmente, são vendidos por $ 1.295,00 dólares, mas se você estiver interessado em fazer uma grande declaração em seu pulso, você pode comprá-lo no site TWSteel.com.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Uma resposta para “Kelly Rowland mostra novo comercial de sua linha de relógios da TW Steel

Deixe uma resposta

