Kelly Rowland fala sobre o novo álbum e sobre turnê com o Chris Brown

Na última vez que falamos com a Kelly Rowland, ela estava colhendo os frutos do mega-single “Motivation” e abrindo o show do Chris Brown na turnê F.A.M.E. Agora, ela está preparando um novo passeio, dessa vez na Australia, no festival Supafest.

MTV News falou com a princesa do Destiny’s Child em Atlanta, no set de filmagem do vídeo do Trey Songz, para o single “Heart Attack”. Kelly Rowland falou sobre o seu novo projeto.

“No novo álbum, eu me certifiquei que iria acertar no conceito, e será incrível.” Rowland falou muito animada. Seguindo o sucesso de “Motivation” ao lado de Lil Wayne, Kelly não está somente gravando o álbum, como está documentando o processo. “Eu estou em estúdio. Cara, e tem sido não engraçado. Eu desejo algo assim para os meus fãs… Então eu gravei muitos desses momentos para eles.”

Ela está preparando algo diferente do Here I Am, será algo conceitual e temático: “Todo mundo que está trabalhando no álbum, está tendo o conceito como foco, tudo está sendo construindo em cima dele. E está crescendo lindo. Eu estou muito orgulhosa! Então, mal posso esperar para mostrar tudo para os meus fãs.”

Rick Ross, Diddy, Lupe Fiasco, T-Pain e muitos outros artistas se juntaram à Rowland e Brown no festival Supafest, que passará por várias cidades, incluindo Brisbane e Sydney.

Fonte: MTV.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

