Bastidores do novo vídeo da Kelly Rowland: Lay It On Me

 

O vídeo de “Lay It On Me”, segundo single do álbum “Here I Am” da Kelly Rowland, vai mostrar mais motivações, assim como o vídeo anterior, cheio de corpos sexies, uma Kelly linda, um Big Sean colaborando e um elefante. Isso mesmo!

O site da revista Rap-Up estava em Los Angeles e foi dar uma olhada no set de filmagens do novo vídeo, e lá estava um elefante fêmea, chamada Suzy, que vai dançar bastante com a K-Row. Kelly estava bem nervosa no começo, mas depois se acostumou com a calma elefante e conseguiu fazer a rotina coreografada pelo Frank Gatson Jr.

No clipe dirigido por Sarah Chatfield, mesma diretora de “Motivation”, a diva trocou de roupas várias vezes, incluindo um macacão de ouro e um figurino de látex. Ela exibiu suas curvas sobre uma plataforma de ouro, sempre flertando com o colaborador do vídeo Big Sean, que estava usando várias jóias de ouro.  A cantora ainda comandou os seus dançarinos malhados sem camisa de quatro, enquanto ela repousava em suas costas!

Com certeza, o vídeo de “Lay It On Me” vem na mesma pegada de Motivation, mas sem exageros e com grande potencial de se tornar sucesso nos EUA. Nesta semana, Kelly Rowland ainda filma o vídeo pra “Dawn For Whatever”, que será o single paralelo no Reino Unido. Além dos singles, Kelly também está bombando na 8ª edição do X Factor do Reino Unido!!

Kelly! Work!

Confira mais fotos abaixo:

 

Post Especial do Blog POPssauro: Acesse aqui!

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: