Lançamento do X Factor começou com 10,5 milhões de telespectadores

A vida do X Factor, sem o Simon Cowell começou com 10,5 milhões de telespectadores no canal ITV1, menos 500.000 em comparação ao episódio de lançamento da série do ano passado. Episódio de sábado que foi o lançamento da oitava temporada, que apresentou os três novos juízes, Gary Barlow, Kelly Rowland e Tulisa Contostavlos, atraiu uma média de 10,53 milhões de telespectadores, uma quota de 44,5% de share das 8 horas da noite às 9 e 15.

Foi a baixo do número de 11,09 milhões de telespectadores que assistiram a abertura da última série em 21 de agosto do ano passado, e também o share foi menor, ano passado foi de 47,8% da audiência.

Outros 490.000 espectadores assistiram o show pelo canal ITV1 timeshift +1 – que não estava disponível no ano passado – tendo audiência total do X Factor de 11,02 milhões e quase o mesmo número do lançamento do ano passado.

O programa de Sábado teve um pico de 15 minutos com 11,2 milhões de telespectadores entre as 9 e 9 e 15, com um pico de cinco minutos de 12 milhões das 8 e 55 às 9 horas, de acordo com a ITV.

Foi a segunda maior audiência de lançamento até hoje, batendo a 10,2 milhões (48%) que assistiram a abertura da quinta temporada em 2008.

A franquia “The Xtra Factor” no canal ITV2, liderada por Olly Murs e Flack Caroline, teve média de 1,5 milhões de telespectadores.

O Fator X começou em 2004 com uma média de 4,9 milhões de espectadores e share de 26%.

O show de talentos mostrou ser um campeão de audiência, por exemplo com a BBC1, The National Lottery: Fortune, que passou a ter somente 3,5 milhões de espectadores, com share de 15,1%.

O programa do ITV1 é Who Wants To Be A Millionaire? Se arrasta com 4 milhões de espectadores, participação 18,4%, das 9 e 15 às 10 e 30.

O X Factor ainda eclipsou a final de Casualty da BBC1, que atraiu 4,2 milhões de telespectadores (17,5%) e o programa da Grã-Bretanha apresentado John Bishop, que atraiu 3,4 milhões de telespectadores (15,2%) em toda a sua execução completa, das 9 e 15 às 10 e 15.

No geral, depois de uma semana difícil na guerra pela audiência, o canal ITV1 teve um pico-hora de audiência com 29,8% do público, entre 6 e 10 e meia, superando a BBC 1, segundo lugar com 16,7%, quase o dobro.

Fonte: Kelly Rowland Web

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: