Kelly Rowland no lançamento do X Factor no Reino Unido

Em 17 de agosto de 2011 no Reino Unido, os juízes do “X Factor” Gary Barlow, KellyRowland, Tulisa Contostavlos e Louis Walsh passaram pelo tapete vermelho no evento para a mídia na Arena O2 de Londres promovendo a oitava temporada da série, que estréia, hoje, dia 20 de agosto de 2011, na ITV1 em 8 da noite no Horário de Verão Britânico. O X Factor no Reino Unido está sendo filmando atualmente, na parte da competição, chamada “Boot Camp” que determina qual serão os oito competidores que vão passar para a próxima rodada.

A 8 ª temporada do X Factor será a primeira temporada da série, sem o Simon Cowell como jurado, já que ele é agora um juiz do X Factor dos EUA, que estréia na Fox, dia 21 de Setembro. Cowell continua a ser um produtor executivo do X Factor Britânico.

Barlow (que substitui Cowell no painel de juízes) juntou-se o show em maio de 2011, assim como fez Tulisa (que substituiu Cheryl Cole) e Rowland (que substituiu Dannii Minogue). Walsh é o único juiz que continua no show desde a sua estréia em 2004.

Também no evento foram os apresentadores Dermot O’Leary, Olly Murs and Caroline Flack.  Murs foi finalista do X Factor em 2009, ficando no segundo lugar. Entre os vencedores do reality nos temos a Leona Lewis, a Alexandra Burke e o Matt Cardle. Confira outras fotos:

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: