Perguntas da Ocean Drive para Kelly Rowland

Confira a pequena entrevista que está na revista Ocean Drive:

Enquanto Kelly Rowland teve quatro singles no n º 1 os EUA enquanto estava no Destiny’s Child e vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo. Como artista solo, ela fez uma parceria com pesos-pesados ​​do hip-hop (Lil Wayne, Nelly), DJs e Produtores internacionais (David Guetta, Alex Gaudino) e compositores procurados (Rico Love, Ne-Yo). Seu mais recente álbum, Here I Am, estreou recentemente. Sentamo-nos com a moradora de Miami para conversar.

 

Conte-nos um pouco sobre seu novo álbum. 
KELLY ROWLAND: Este álbum é sobre me expressar exatamente como eu quero. É uma chance de mostrar lados diferentes e tudo o que me inspira em um álbum só.

Você é uma do júri na próxima temporada do Fator X-Grã-Bretanha. Como é isso? 
KR: Acabamos as audições e agora ele está no bootcamp. Estou animada para ver quem vai superar o desafio e vencer.

As coisas estão ocupadas para você: Você também é o rosto da nova campanha da fragância “Empress” do Sean Diddy. 
KR: Sim, com certeza, eu estou tão animada e o cheiro é incrível.

Há quanto tempo você vive em Miami? 
KR: Eu vivo a cinco anos. Eu cresci cansada de ficar em hotéis e em turnê por muitos anos e eu queria sossegar em algum lugar. Eu amei Miami – a água, a energia.

Onde você ir às compras e onde comer na cidade? 
KR: Eu compro na Bal Harbour, Collins Avenue, Aventura Mall. Para jantar, Prime 112, Eden e Fifi’s. Eu amo a Fifi’s. Eu estou lá quase todo dia. [Para] Se divertir, normalmente me divirto em casa ou na Mynt.

Você vai sair em turnê no outono. O que você vai perder mais sobre Miami? 
KR: As escapas tarde da noite para Cheeseburger Baby.

Fonte: Ocean Drive Magazine.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

