Rádio Sirius XM Satellite entrevista Kelly Rowland

Kelly Rowland falou sobre várias coisas, na entrevista da Rádio Sirius XM Satellite entre elas, veio o assunto da capa da revista VIBE onde a Kelly aparece fazendo topless, ela falou da decisão de ser tão ousado, “Sou uma mulher madura”, disse Rowland sobre sua foto da revista. “Essa era a idéia por trás da sessão de fotos da VIBE… Eu queria que fosse como o artigo. Foi minha primeira vez falando sobre tudo, e eu não tive medo disso, falamos sobre coisas diferentes, como a loucura com o meu pai, minha mãe, sobre tudo mesmo. ”

K-Row também falou sobre ter nova gestão, como a sua carreira não é mais guiada por Mathew Knowles, que é o pai de Beyoncé e também ex-gerente. Rowland tomou o caminho íntegro de não dizer nada negativo sobre a situação.

Em vez disso, ela disse, “Você não pode culpar ninguém pelas circunstâncias. Eu realmente estava pronta para seguir outro caminho, Eu estava pronto. Tenho a certeza que fiz tudo para eu ser uma melhor mulher de negócios. Como posso fazer isso? Ou como posso melhorar aquilo? O que está havendo com o website?”, disse ela. “Tudo o que tem a ver com Kelly Rowland? Eu estou no jogo e ele é meu. Eu estou indo contra uma séria competição aqui e eu posso fazer isso.” Continua. “É ter auto-confiança, de dizer, sabe de uma coisa eu mereçe esse momento, eu mereço essa oportunidade! E eu não quero parar por aqui, o Céu é o limite! Nós podemos fazer tudo o que quiser!”

Confira abaixo o vídeo dessa parte da entrevista:

Nesta outra parte, ela faz o típico jogo rápido respondendo questões. Veja o vídeo no final do post.

Alguém morto ou vivo com quem adoraria jantar: Marvin Gaye.

Um talento que queria ter: Os agudos da Mariah Carey.

Um apelido que você não gosto: Não que não goste, mas as pessoas vão me entrevistar e dizem a Bootycilious e muito… e muito… e muito… É como Aaaaahhhh!!

Seu favorito lanche da madrugada: Sorvete e Biscoito.

Um programa de TV que você não perde um capítulo: Basketball Wives.

Quando foi a última vez que ficou nervosa: Dois dias atrás antes do meu show.

Maior momento de sua carreira: Quando Michael Jackson chegou pra mim e disse “Bootylicious”.

Outra cantora que você admira: Chaka Khan e Patti LaBelle.

Se você não fosse cantora, o que você seria: Médica, algo como Psicóloga, Psiquiatra…

 

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

