O Essence.com entrevista Kelly Rowland

Kelly recentemente foi entrevistada pelo site Essence.com e falou sobre o hit do verão “Motivation”, onde explicou que o verão é uma estação sexy e que combinou com a canção. Ela ficou desconcertada quando perguntada como se sentia por ser uma referência fashion na música e sobre a preferência entre cabelos longos ou curtos, ela disse que os cabelos curtos passam mais agressividade e força, mas que o cabelo longo é harmônico.

Ela falou ainda de suas amigas e da importância de suporte delas. Kelly falou sobre maquiagem e produtos de beleza, ela explica que é viciada nesses produtos e que acha importante as mulheres entenderem para que serve cada coisas e se funciona ou não. Assista a entrevista no player abaixo.

O site Essence.com ainda fez mais duas entrevistas com a Kelly Rowland, uma sobre produtos de beleza para os cabelos, que você pode ver aqui. E outra que fala sobre namoro, paquera e o que ela procura em um homem. Confira a seguir:

Homens, se você está esperando por uma chance de conquistar o coração de Kelly Rowland, é melhor você correr e rápido. Kelly tem um radar de alto padrão.

“Nos primeiros 20 minutos com alguém, eu sei que se o namoro dará certo ou não”, Kelly revela-nos.

Estamos surpresos que ela ainda tem muito tempo para se divertir nos dias de hoje, com sua agenda abarrotada e tudo. Quando Kelly não está promovendo seu novo álbum “Here I Am”, que foi lançado esta semana, ela está viajando para Londres, para o “The X Factor”.

Kelly admite que ela tem tempo zero para qualquer coisa séria agora, mas a nativa do Texas nos deu uma pista sobre que tipo de homem poderia “motivar” a belle do sul como ela um dia mudar de idéia.

“Ele tem que ter muita confiança”, Kelly fala sobre o homem que ela iria considerar para se estabelecer. “Ele tem que ter a certeza em si mesmo como homem e ter objetivos grandes. Ambição parece sexy em qualquer um. Além disso, eu acho que é realmente importante para ele ter um grande senso de humor. Que é muito sexy para mim. ”

Mas para Kelly nem tudo é negócios, seu Mr. Tudo tem que ser um paquerador, também.

“Oh, eu sou um grande fã de paquera,”Kelly diz-nos com um sorriso gigante no rosto dela.”Apenas as pequenas coisas, como quando você pode piscar para mim do outro lado da sala e você me faz sentir como se eu fosse a garota mais interessante do lugar, ou se você apertar minha bunda quando eu estou deixando a sala e ninguém mais ver. Isso é o melhor! Essas coisas me deixam louca, e eu sou assim: Oh! Meu Deus, vamos para casa – agora!”

É claro que ela sabe exatamente o que ela quer, e o que ela não quer. Um homem com um ego gigante não vai chegar a lugar algum com Kelly, que não planeja desistir de seu status de solteira tão cedo.

“Arrogância é desnecessário”, Kelly responde quando pedimos a ela o que imediatamente a transforma. “Eu gosto de [um homem] que tem um pouco de cultura. Eu acho tão agradável. Aqueles que são de mente fechada para sequer tentar algo novo, não vai funcionar. Quero dizer, você não quer mesmo tentar? Não. Por favor, me conquiste porque eu mereço ser conquistada”.

Kelly, não poderíamos concordar mais! Nós queremos saber quem conquistou o coração de Ms. Rowland recentemente. Humm …

Fonte: Essence.com.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Uma resposta para “O Essence.com entrevista Kelly Rowland

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: