Motown anuncia o laçamento de “Here I Am” da Kelly Rowland

Confira abaixo o texto de apresentação da gravadora para o novo trabalho da K-Row:

NEW YORK – (BUSINESS WIRE) – Universal Motown Republic Records anuncia o lançamento do terceiro álbum de Kelly Rowland “Here I Am”, que estará disponível em 26 julho de 2011.

A cinco vezes vencedora do Grammy cantora, compositora, atriz, dançarina e juiza do X-Fator irá transformar o calor deste verão com um conjunto diversificado de hits pop, hinos prontos para clubes, e a dosagem certa de um sexy R&B.

No momento, “Here I Am” lidera as paradas com o single “Motivation” [comparticipação de Lil’ Wayne] e está brilhando em todos os lugares, segurando o 1 º lugar nas Rádios Urbanas por sete fortes semanas fortes sem mostrar sinais de abrandamento. É o único ROWLAND Nº 1 como artista solo, e estabelece uma sólida base para seu terceiro álbum solo. O provocante vídeo da canção já foi visto quase 25 milhões no YouTube / VEVO, motivando os ouvintes em todos os lugares para dançar com Rowland.

Pegando carona com o sucesso do single, “Here I Am” sai dia 26 de julho, e conta com uma lista de colaborações de talento classe A. Ela trabalho no estúdio com Ne-Yo para a arrebatadora balada “Heaven and Earth” e com David Guetta na sensacional dançante, “Commander”. ROWLAND continua sua tradição de colaborações explosivas com Guetta, com quem ela fez em 2009 o sucesso mundial  de “When Love Takes Over “. Essa primeira colaboração desembarcou a dupla pela primeira vez no Top 10 em 20 países e foi Nº 1 na parada da Billboard Hot Dance Clube nos EUA e Nº 1 na Billboard Hot 100 européia.

A imprensa continua a elogiar “Motivation”. A CNN chamou-a de “verdadeira diva” e diz: “ROWLAND possui o palco com ‘Motivation’. A Billboard afirma:” Motivation “, até agora, marca o maior sucesso da cantora desde que foi apresentada em 2002 com single de Nelly: ‘Dilemma’ “. Ela vai brilhar mais uma vez com os hits de “Here I Am”.

Por outro lado, ROWLAND foi recentemente anunciada como a nova integrante do juri da série de sucesso do Reino Unido, X-Factor. É apenas uma outra faceta desta multi-talentosa mega-estrela internacional e presença da cultura pop. Tudo, porém, volta à música com “Here I Am” que é uma declaração de ROWLAND no seu lugar: o topo.

Além de cinco dos 5 Grammy Awards, ela também levou para casa as honras da Billboard, do American Music Awards, do World Music Awards, prêmios na NAACP Image, MTV, BET Music Awards, prêmios Soul Music Train, um BRIT Award de prestígio, e muito mais. Ela também vendeu mais de 4 milhões de álbuns como artista solo e mais de 60 milhões no mundo inteiro com o Destinys Child.

KELLY ROWLAND alcançou o estrelato pop mundial como um membro do Destinys Child, um dos grupos que mais vendeu de todos os tempos. Ela primeiro saiu por conta própria em 2002 com o lançamento de seu álbum de estréia de ouro (RIAA-certificado solo) Simply Deep, que alcançou a posição # 12 na Billboard 200. Em 2007, o segundo álbum solo de ROWLAND, Ms. Kelly, foi hit # 6 na Billboard 200 e vendeu mais de 1,2 milhão de cópias em todo o mundo. O terceiro album a solo, “Here I Am” apresenta uma série dos melhores produtores e compositores, incluindo o Dr. Luke, Stargate, Remi Salaam, Ne-Yo, Love Rico, Jim Jonsin, RedOne, Tricky Stewart, Dean Esther, Rodney Jerkins e David Guetta, entre outros.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: