Kelly Rowland é capa da Revista Monarch de Julho de 2011

Kelly Rowland é capa da revista Monarch de Julho. K-Row falou com editora, Kristen Rose-Anderson, sobre seu papel como um juiz no reality show britânico, X-Factor, seu novo álbum “Here I Am” e seu programa de responsabilidade social I ♥ My Girlfriends.

Rowland disse que “Eu estava animada com a oportunidade, acima de tudo, de encontrar novos talentos e de ser uma mentora para eles.”, falando sobre o X-Factor.

De seu novo álbum ela disse: “Eu era capaz de ter tempo, de terminar e de ser eu. Não há limites, nem mesmo limites eu coloco a mim mesma.” Quanto ao programa I ♥ My Girlfriends, ela disse: “A música é uma escalada, mas ajudando os jovens – é uma escalada escandalosa!”

A edição de verão da revista Monarch chega às bancas hoje, sexta-feira, 1º de Julho.

Sobre Diego Sioli

Menino que veio do interior para descobrir a Comunicação Social, o Pop, o Designer, a Beyoncé, os Blogs e essas coisas excitantes da cidade grande... Ver todos os artigos de Diego Sioli

Deixe uma resposta

